Letícia Genesini
07 de abril de 2017

Chegou aquela época do ano em que os corredores dos supermercados viram túneis de ovos de páscoa. Entre tantas opções parece até impossível achar uma decente. Calma, a gente te ajuda! Dá uma olhada em presentes de páscoa que vale a pena o investimento em dinheiro e açúcar:

LEVEDA PÃES
Se você segue bem a gente, já deve ter cansado de ouvir nossos elogios para o cookie e para o brownie da Leveda. Mas é que doce fermentado com levain é coisa de outro mundo! Pois bem, para páscoa, os clássicos que amamos ganharam uma versão 60% cacau de chocolate AMMA! Você consegue essas delícias encomendando diretamente no email leveda.pao@gmail.com.

 

LUISA ABRAM
E se sua paixão é chocolate bom e brasileiro, a Luisa Abram transformou as barras dela em deliciosos ovos de páscoa recheados com gotas de chocolate! Tem as opções 70% e 81%, com cacau do Acre e do Pará. Vendas online!

 

GELATO BOUTIQUE
Os deliciosos semifreddos da Gelato Boutique viraram ovos! Eles vem em 3 sabores: Sacher de framboesa com chocolate amargo intercalado com camadas de biscuit e creme de framboesa; Cupuaçu com cachaça orgânica no recheio e a casca de chocolate branco e a opção Tiramisu, no sabor de mascarpone com calda de café, vinho do porto e camadas de cacau 100%. Eles também tem bombons nos sabores dos gelatos mais pedidos da casa, como baunilha, avelã e morango. É só passar na loja da Pamplona ou do Shopping Paulista e levar pra casa.

SANTIAGO PÃES
O pessoal do Santiago Pães traz 2 clássicos deliciosos: Colomba pascal com laranja cristalizada e amêndoas au levain; Pão de cacau com gotas de chocolate meio amargo e castanha; Biscoitos artesanais decorados. Pedidos pelo email contato@santiagopaes.com.br


A LOJA DO CHÁ
A Loja do Chá traz novamente seu delicioso blend de páscoa — flores, frutas vermelhas e Rooibos, além de uma novidade esse ano: placa em forma de ovo com Earl Grey e cacau de Pratigi feita, especialmente, pela Chocolat du Jour.

 

E aí, coelho, o que trazes pra mim?

 



leia mais sobre chádocepáscoa