Letícia Genesini
13 de março de 2017

São Paulo tem cada vez mais opções para acabar com as desculpas de quem diz que está difícil de achar orgânicos na cidade. Uma das mais interessantes novidades é o Solli Orgânicos e Naturais, um supermercado em que todos os produtos são orgânicos e certificados.


Criado pelos irmãos Rodrigo e Thiago Fayrdin Silva, o local recém aberto em Pinheiros quer que o paulistano que só compra orgânico não precise mais ficar correndo pela cidade para achar seus produtos. Por isso, além dos itens básicos de hortifrúti, o mercado ainda conta com itens de mercearia, adega, limpeza e até seção para animais domésticos, num total de mais de mil produtos de diversas marcas.

Fachada_Solli

Interior_Solli

Lá você pode até encontrar vegetais esquecidos e PANCs, de acordo com a sua sazonalidade, é claro. O propósito por traz da iniciativa é o cuidado socioambiental, assim os irmãos escolhem pessoalmente as marcas parceiras. “Queremos garantir produtos livres de insumos químicos, produzidos com responsabilidade socioambiental. Por isso, visitamos pessoalmente cada um dos nossos parceiros produtores”, afirma Rodrigo.

O mercado também possui um mezanino onde fica o Solli Café, com cafés, sucos, salgados e sanduíches, tudo feito com matéria prima orgânica — um espaço para descontração e eventos.

Gostou? Visite e conte para nós o que achou!

Mercado Solli Orgânicos e Naturais
Avenida Pedroso de Morais, 816, Pinheiros
De segunda a sexta, das 9:30h às 20h
De sábado, das 9:30h às 16h