Letícia Genesini
16 de janeiro de 2017

Uma das nossas padocas favoritas de Sampa é a PÃO, e o porquê já vem no nome: Padaria Artesanal Orgânica.

A PÃO é fruto do trabalho de Rafael Rosa, um apaixonado por pão (como nós!), que após 10 anos de vivências na Europa e nos EUA criou sua própria receita para combinar o pão artesanal europeu, com a cultura de orgânicos crescente na Califórnia.

Com ingredientes de qualidade e muito sabor, a receita, colocada em mercado em 2007, conquistou o gosto do público. Claro que a crescente valorização de produtos orgânicos e saudáveis ajudou, mas quem já provou o pão de lá, sabe que o principal atribuído é o deleite — afinal, pão de verdade é algo imbatível, e não precisa de nenhuma tabela nutricional pra provar que uma massa artesanal de fermentação natural e lenta, vai seu muito melhor pra sua saúde do que qualquer “pão” de pacotinho.

Pão de nozes com figo!

Pão de nozes com figo!

Com o crescimento, o ponto de vendas que antes era só no jardins expandiu pra Vila Madalena, Vila Nova Conceição e os Shoppings Iguatemi e JK Iguatemi. Além disso, para nossa felicidade o cardápio cresceu, oferecendo além de pães e doces de fornada, café da manhã, saladas, massas, entre outros quitutes do cardápio — o brunch do fim de semana, por exemplo é um queridinho nosso! E as lojas também se tornaram pequenas mercearias com produtos dos parceiros — orgânicos, claro.

Se você não lembra do gosto de pão de verdade, vale a pena relembrar — pra nunca mais esquecer.