Programação

Obrigado pelo BEM São Paulo!

As duas semanas do festival foram incríveis!
Letícia Genesini
22 de de 2016

Hoje acordamos e não só não tem mais Olimpíadas, mas não tem mais BEM São Paulo. Até a gente já havia se acostumado eu começar a semana vendo quais aulas abertas ia entrar, ou em qual restaurante ia comer (porque a gente faz, mas a gente também aproveita). Foram 2 semanas, mais de 50 parceiros, mais de 100 eventos da garfada à pedalada, incluindo Yoga na pista de uma clássica balada paulistana. E a gente só queria dizer: obrigado!

Quando, junto com o Yelp, criamos o Bem São Paulo a ideia era bem essa, não exatamente trazer algo novo para a cidade, mas conectar tudo de delicioso que já existe nela — para fazer, para comer, para experimentar —para que possamos a cada dia descobrir um novo e melhor lado de São Paulo. Porque São Paulo não precisa ser só trânsito e trabalho; pode ser treino no parque e brunch orgânico; a gente não é só do chops e pastel, mas também do suco verde; e praia de paulista não é necessariamente shopping, pode ser Yoga na pista do D-Edge, ou mesmo meditação no melhor parque da América do Sul.

Aula de Raw Food no Raízes Escola de Culinária Foto: Jotape

Aula de Raw Food no Raízes Escola de Culinária
Foto: Jotape

 

Aula de Skate na Bowlhouse Foto: Jotape

Aula de Skate na Bowlhouse
Foto: Jotape

São Paulo é caótica, mas é infinita. Nessa cidade cabem mundos, e se a gente souber onde olhar, achamos o que não só a gente quer, mas o que a gente precisa, seja a comida saudável pronta pro dia a dia, um respiro na rotina, ou mesmo uma conexão com quem tem os mesmos ideias. Vai ter mais Bem São Paulo? Claro que vai! Mas até lá todos esses lugares que mostramos e celebramos durante essas duas semanas continuam aí, para você descobrir e experimentar.

Obrigado a todos os parceiros que abriram suas portas e quiseram levar esse ideal junto com a gente. E claro, obrigada a todos vocês que participaram, e quando não puderam ir pediram repeteco, e todos vocês que querem mais — porque vai ter: São Paulo não para, e nem a gente.