Programação

Mesa Biodiversa: Alta Cucina Naturale com Davide Larise

11/08
Convidamos o Sous Chef do Joia, o restaurante vegetariano de Milão estrelado no guia Michelin para falar sobre sua visão 360 do que é de fato uma cozinha natural
Letícia Genesini
publicado em 27 de julho de 2017

Este mês o Mesa Biodiversa volta com uma edição mais que espeical! Vamos bater um papo com o italiano Davide Larise, o sous chef do Joia Alta Gastronomia de Milão, o restaurante vegetariano estrelado pelo guia Michelin!

Quando: Sexta, 11/08 das 14h30 às 16h
Onde: Nambu | R Alagoas, 651
Inscrições: eventos@saopaulosaudavel.com.br
Vagas Limitadas! Sempre LOTA então não marque bobeira.
Investimento: R$20 (o evento é sem fins lucrativos).

Realização: São Paulo Saudável e Nambu Cozinha de Raiz
Convidado especial: Chef Davide Larise do Joia, di Milano
Participação: Nadia Campeotto

Sobre o Davide Larise

Formado na escola Alma di Gualtiero Marchesi, trabalhou em restaurantes estrelados como Il Piccolo Lago, La Taverna di Colloredo e Agli Amici. Chef do 5 Estrelas Hotel Raphael di Roma, é um dos mestres da Joia Academy – The Gourmet Vegetarian School e sous chef de Pietro Leemann no Joia Alta Gastronomia de Milão. Também é o responsável pela horta sinérgica do restaurante.

O que é o Mesa BioDiversa?

O Mesa Biodiversa, uma parceria do São Paulo Saudável com o Nambu Cozinha de Raiz, traz encontros mensais com paulistanos que buscam saúde na mesa e além dela. Em um café da tarde no agradabilíssimo Nambu, sempre com conversas descontraídas e, claro, degustações de comida boa, o Mesa Biodiversa quer apresentar ingredientes típicos e genuínos associados à diversidade de gente e de manifestações culturais locais, mostrando o potencial de uma alimentação mais saudável.

Comer bem não é só o que a gente põe no prato, mas é conhecer de onde vem nosso alimento e no que ele impacta. Comer bem também não é restringir, é expandir, trazendo novas cores, texturas e sabores. Comer bem é compartilhar comida e conhecimento.