Letícia Genesini
21 de janeiro de 2016

Não basta ser food truck, tem que ser kombi. Não basta correr São Paulo vendendo comida, tem que ser orgânica. Sim, é difícil resistir à feira mais charmosa da cidade: a Komborgânica.

A Komborgânica nasceu para facilitar o acesso a produtos naturais e sem agrotóxicos entregando os pedidos na sua porta. O esquema é simples, você se cadastra no site e toda a quinta-feira recebe a lista de produtos da vez, e você tem até domingo para realizar o pedido. Além de frutas, legumes e verduras frescas, você também pode fazer pedidos entre uma seleção de bolos, granolas, geléias, iogurtes, pães, molhos, antepastos, café, arroz, feijão e temperos, todos entregues pela Nica (apelido carinhoso que a kombi recebeu).

imagem: komborgânica

imagem: komborgânica

Além de charmosa e nostálgica (quem não ama o carro agora que ele saiu do mercado?), a kombi possibilitou a criação de uma feira móvel, que a cada dia estaciona em um de seus estabelecimentos parceiros, dando a oportunidade para outras pessoas cruzarem seu caminho. A praticidade do empreendimento foi planejada também para refletir no preço do produto, uma vez que uma das missões do grupo era acabar com o mito de que produtos orgânicos precisam ser mais caros.

Ficou interessado? Siga eles nas mídias sociais para acompanhar o itinerário, ou cadastre-se no e-mail para receber a lista semanal de produtos.

Komborgânica

Programação atual

Site: http://komborganica.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/komborganica
Instagram: @komborganica
Email: contato@komborganica.com.br