Cidade

Ibira, Amo e Cuido

Apoie o Parque Ibirapuera
Letícia Genesini
18 de novembro de 2015

O Parque Ibirapuera já é opção para paulistanos qualquer dia da semana. Os domingos, sim lotam, mas quem vai em dias úteis para treinar lá cedinho hoje em dia encontra, entre assessorias, circuitos funcionais e aulas de yoga,  muita companhia e até estacionamento lotado às 7 da manhã de uma segunda-feira! O Ibirapuera é sim a praia do paulistano, e na minha opinião, melhor que muita praia.

Quem segue a gente já deve ter percebido, todo fim de semana há ou um evento ou uma aula aberta no Ibira. Sem contar a feirinha orgânica e os grupos que se reúnem lá regularmente para treinar todo e qualquer esporte. A galera descobriu o que os atletas de endurance já estavam cansados de saber: exercício ao ar livre é melhor e muito mais gostoso. Até quem gosta de academia tem aproveitado os espaços abertos, e em São Paulo, não há melhor academia ao céu aberto do que o Ibira.

Eu acabo treinando lá 3 vezes por semana. Às vezes 4. E depois, em fins de semana, às vezes ainda calha de ir nos museus, restaurantes, teatro, espetáculos de show, cinema ao ar livre, encontro de maracatu etc. E na minha academia, que eu pago mensalmente, quando vou duas vezes na semana já é muito! Por isso resolvi contribuir com a conservação do parque participando do projeto “Ibira Amo e Cuido”.

No programa você pode fazer uma doação única ou uma contribuição mensal na quantia que desejar. Além de contribui para um dos melhores locais da cidade, doações mensais ou as doações únicas a cima de 50 reais ganham uma camiseta da campanha. Melhor que a camiseta que ganhei na minha academia, né? E fica a dica: a camiseta é retirada no museu afro que está com uma exposição linda do Pierre Verger.

imgres camiseta

Para contribuir: Ibira Amo e Cuido