Comida

Caixa de Snacks Naturais São Paulo Saudável: nosso top 10 do Farofa.lá

Conheça a caixa São Paulo Saudável com snacks Farofa.lá
Letícia Genesini
22 de junho de 2017

Quem conhece a gente sabe que a principal pergunta que podemos fazer é: de onde vem nossa comida? Ok, quando somos nós que vamos à feira, compramos direto do produtor, cozinhamos, etc, fica mais fácil responder isso. Mas e quando você compra algo pronto? E, mais ainda, quando você compra um snack pronto? A sessão de snacks no supermercado parece ter mais aditivos e açúcares escondidos do que a sessão de doces e refrigerante juntos, não é? Por isso, hoje estamos lançando uma nova parceria com o Farofa.lá, uma empresa que valoriza a origem dos ingredientes e a produção.

O Farofa.lá nasceu em 2013 com este intuito propriamente: criar snacks gostosos, criativos, variados, mas feitos artesanalmente e apenas com ingredientes naturais. Então, nada do que eles fazem possui conservantes, corantes, adoçantes ou aromas artificiais. Os produtos são assados e desidratados e, além disso, cada vez mais eles procuramusar ingredientes orgânicos — como o milho dos seus nachos.

Dadinho Gingerlim (Dadinho de Tâmara com Gengibre, Castanha de Caju e Gergelim)

 

Superchips de batata-doce

 

É fácil uma empreitada assim? Claro que não! Mas vale a pena, né? Para isso, eles buscam ingredientes de pequenos produtores brasileiros e, junto a eles, desenvolvem seus produtos. 

Se você quiser conhecer a Farofa.lá, pode assinar e receber regularmente seus snacks sem esforço, ou comprar uma caixa avulsa. Pra ajudar, nós do São Paulo Saudável fizemos uma seleçãozinha, combinando opções doces e salgadas, dos 10 produtos que mais amamos (e olha… foi difícil escolher quais a gente gostou mais). Dá uma olhadinha aqui quais são eles.  Além disso, estamos dando um desconto de R$ 15,00 apenas primeiro mês de assinatura ou 15% nas compras avulsas, é só colocar o cupom SPSF2017 na hora do pagamento.

Esperamos que vocês gostem!

 

Foto: The Daily Company

leia mais sobre delivery