Letícia Genesini
10 de de 2016

Tem muita gente que fala que não gosta de exercício. A gente não acredita nisso. Mover o corpo é um prazer, o que acontece é que as pessoas associam exercício a ir na academia ou correr na esteira. Aí sim, nem todo mundo gosta disso. O que a gente precisa é lembrar que existem infinitas outras opções, e o festival Bem São Paulo vem para isso também: mostrar como em Sampa você tem muito mais opções do que a gente pensa.

Dança, por exemplo, é uma opção que muitas vezes cai com uma luva para aquelas pessoas que não gostam de repetição e mesmice. E no Bem São Paulo temos também danças  para todos os gostos, de ballet clássico ao pole dance! Quer tentar? aí vai umas dicas da nossa programação:

Para quem acha que não dá mais tempo para aprender Ballet, saiba que não tem isso não, o pessoal do Ballet Art’Expressão ensina a técnica para adultos, inclusive os que nunca colocaram uma sapatilha no pé.

Já o pessoal do Anacã apresenta um leque de modalidades para ninguém ter desculpa. Tem Jazz e Contemporânea, Dança Irlandesa, Flamenco Dança do Ventre, Street Dance, Hip Hop, Sapateado, e mais! Tem inclusive Ballet Fitness, que une a malhação às técnicas de dança. Se você curtir pode testar também o  Barre Fitness, que compartilha dos mesmos princípios e é dado pelo Khora Centro de Bem Estar.

Nessa linha também temos o Club Workout, um espaço para a mulherada achar a Beyoncé interna (e quem não quer). Isso porque eles trazem aulas de Twerk Fitness e Stiletto. Você também acha Twerk na The Queen. E claro, não poderia faltar o Pole Dance! Que também é dado tanto pela The Queen, quanto pela Escola Internacional de Pole Dance.

Gostou? Veja a programação completa no site Bem São Paulo (a inscrição é pelo app do Yelp, mas você encontra os links certinhos lá no site).