Letícia Genesini
10 de maio de 2017

Criada em 2012, a marca criada por Fernanda Passos produz cosméticos frescos naturais e veganos, desenvolvidos com extratos botânicos extraídos artesanalmente. Em 2015, passou-se por uma reestruturação para cada vez mais cumprir seu objetivo: “produzir cosméticos e sabonetes com o máximo de produtos naturais e a menor quantidade possível de sintéticos”.

Todos os produtos deles hoje tem matéria prima 100% vegetal, sem parabenos, petrolatos, silicones e livre de testes e crueldade animal. A linha de produtos é bem variada, contemplando sabonetes em barra, máscaras faciais, manteigas vegetais, óleoes esfoliantes, produtos para cuidados masculinos entre outros. Como a produção é artesanal, porém, nem a disponibilidade dos produtos variam.

Captura de Tela 2017-05-07 às 19.42.16

Uma dica imperdível que damos é a sua manteiga para cabelos feita com manteiga de murumuru,  manteiga de cupuaçu, óleo de rícino e óleo de castanha do Brasil. Viciante! E um toque que amamos é a a frase “Love Yourself Always” marcada nas barras de sabonete — não tem frase melhor para uma linha de cosméticos, não é?

leia mais sobre slow beauty